Konica Minolta amplia linha bizhub

26/02/2007

A empresa apresenta ao mercado dois novos equipamentos para demanda de impressão de médio volume

Para complementar a linha bizhub, a Konica Minolta Business Solutions apresenta seus mais novos lançamentos: a bizhub 420 e a bizhub 500, equipamentos a laser que imprimem, respectivamente, 42 e 50 páginas preto-e-branco por minuto, além de terem funções de cópia e scanner de 600dpi, voltadas ao mercado de médio volume.

Os equipamentos podem incluir a plataforma Emperon, um controlador de gestão de impressão mais versátil que proporciona maior conectividade em qualquer ambiente ou sistema. Outro diferencial é o Toner Polimerizado Simitri, que possibilita impressões de alta qualidade e precisão com brilho natural sem a necessidade de aplicação de óleo de silicone.

A bizhub 420 e a bizhub 500 proporcionam alta velocidade de impressão e cópia em preto-e-branco com qualidade superior. Ideais para serem usados como um centro de soluções de impressão para empresas de diversos setores, estes equipamentos podem ser também utilizados como solução em rede para grandes grupos de trabalho. Com memória opcional de 40GB, os equipamentos são excelentes opções para reengenharia de impressão e com scanner de até 50 originais por minuto tornam-se uma solução eficaz para empresas com grande digitalização de documentos. Os dois produtos apresentam, como opcionais, funções de acabamento para grampear, dobrar e montar pequenos livretos.

As duas máquinas são equipadas com uma série de características de segurança, entre as quais se destacam a identificação de usuários e senhas para liberação de impressão digitados no próprio equipamento e gravação de arquivos criptografados no HD. Os dois modelos atendem às restrições da mais recente norma de segurança de rede: a ISO 15408 EAL3*.

Outra característica é que os novos modelos tem opção de armazenamento de dados e documentos scaneados que podem ser rapidamente distribuídos para e-mail ou compartilhando na rede (via SMB ou FTP). Todos os dados armazenados podem ser apagados e gerenciados por um usuário administrador.

Segundo Fuzio Ymayo Filho, gerente nacional de vendas e marketing da Konica Minolta, a empresa projetou os novos equipamentos para satisfazer integralmente às exigências dos seus clientes. “A bizhub 420 ou a bizhub 500 podem ser a solução perfeita para um escritório que deseja adquirir equipamentos com qualidade de impressão e de cópia, aliada à redução de custos”, afirma Ymayo.

 

        

VEJA TAMBÉM

Konica Minolta a 2 no mercado de equipamentos
26/02/2007

Konica Minolta amplia linha bizhub
26/02/2007

 
 

© Comavi 2020. Todos os direitos reservados.